Trocas e Devoluções
Troca e devolução:
A Billy Jeans deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line por isso criamos uma política de trocas e devoluções. Os prazos para solicitações de troca ou devolução por defeito de fábrica de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais ( Instagram, WhatsApp, Site ou Telefone).
Para solicitar a troca de produto é necessário entrar em contato dentro do prazo de 7 dias úteis através do Whatsapp 11 98522-2795 e solicitar a troca, onde o atendente irá passar todos os procedimentos necessários para realização do envio do produto.
Em caso de troca, os custos de frete são por conta do cliente.
O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após a solicitação de troca.
Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.
*Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Defeito:
Se o produto adquirido apresente evidências de defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento através do Whatsapp 11 98522-2795 .
O produto deve ser devolvido com a etiqueta e sem nenhum vestígio de uso e/ou manchas.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.